domingo, 4 de dezembro de 2016

Honório Pinheiro: reformas atrairão investimentos

O presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Honório Pinheiro, disse ao blog do Egídio Serpa que o comércio varejista de todo o País está ansioso para conhecer as propostas de reforma da Previdência Social, da CLT e da Política que o presidente Michel Temer prometeu encaminhar ao Congresso durante o mês de dezembro.

De acordo com Honório Pinheiro, será necessário que aconteçam duas providências do governo para que a iniciativa privada retome a confiança para investir.

A primeira dessas providências será o envio das reformas ao Congresso; a segunda providência será a aprovação dessas reformas pelo Congresso Nacional.

Honório Pinheiro afirmou que, só depois de aprovadas as reformas, a iniciativa privada entrará em cena para fazer investimentos que recolocarão a economia brasileira no caminho do crescimento.

Para o líder nacional dos lojistas, o ano de 2017 terá de ser marcado pela aprovação das reformas, principalmente a da Previdência, cujo déficit, neste ano, chegará perto dos R$ 150 bilhões.