sábado, 3 de dezembro de 2016

Embrapa promove leilão de caprinos e ovinos no dia 17

A Embrapa Caprinos e Ovinos promoverá, no dia 17 de dezembro, a partir das 9 horas,  em sua sede na Fazenda Três Lagoas, em Sobral, um leilão público de 78 animais. Todos os animais serão divididos em 13 lotes, com valores que variam de R$ 560,25 a R$ 2.133,60. Os animais destinados ao leilão poderão ser vistos na Fazenda Três Lagoas (rodovia CE-179, km 04 – trecho Sobral-Groaíras), a partir do dia 12 deste mês, no horário de 7h30 às 16h30.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de CPF ou CNPJ. Os animais serão adquiridos pelo maior preço oferecido. Os arrematados poderão ser pagos a vista, ou mediante caução de 20% sobre o valor do lance vencedor, com os 80% restantes, devendo ser pagos até 23 de dezembro.

De acordo com a Empresa, os compradores receberão os animais adquiridos na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos até o dia 23 deste mês, ficando responsáveis pelas despesas com transportes, remoção e capatazia dos animais ou quaisquer outras questões que vierem a incidir sobre a transação. O edital completo e o anexo com os detalhes sobre os lotes de animais podem ser conferidos clicando nos links abaixo:

Clique AQUI) para acessar o Edital e AQUI para ver os lotes de animais