quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Com chapa única, Guarany de Sobral elege quinto presidente em 2016

O ano começou com Veras Sousa que, suspenso, cedeu lugar a Erivaldo Mororó. Após as eleições realizadas em maio, Luis Torquato foi conduzido à presidência, mas tirou uma licença de 100 dias e foi substituído por Hélio Duarte. Após renúncia de Luís Torquato, Erivaldo Mororó foi aclamado e também renunciou. Em apenas um ano, o Guarany de Sobral conheceu seu quinto presidente: Mardônio Cavalcante foi aclamado na manhã desta terça-feira e comanda o clube até o final de 2017.

Apenas 15 associados compareceram à Câmara Municipal de Sobral para a votação. Mardônio Cavalcante foi aclamado por unanimidade e terá como vice-presidente o representante comercial Marcos Maciel. O primeiro desafio da nova diretoria é tentar reverter o rebaixamento do clube na justiça desportiva.

Preparador físico do Cacique do Vale, Mardônio Cavalcante foi eleito vereador na cidade de Meruoca. O novo presidente já trabalhava a parte administrativa do Guarany mesmo antes de ser aclamado. Tanto que o dirigente já acertou com o técnico Júnior Cearense e com o volante Ricardo Baiano. O início dos treinos depende do imbróglio sobre o rebaixamento do clube.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

Postar um comentário