segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRAS Mimi Marinho faz trabalho para resgatar a cultura no bairro Dom Expedito

O CRAS Mimi Marinho, com apoio da Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, promoveu na semana passada, a I Noite Cultural do CRAS Mimi Marinho, cujo objetivo é resgatar a cultura do bairro Dom Expedito. Na programação, apresentações culturais e artísticas com crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desfile da Garota e Garoto do CRAS, apresentação do grupo de capoeira da Escola Padre Osvaldo Chaves, grupo de Hip Hop e demais apresentações de grupos convidados dos bairros Parque Santo Antônio e Sinhá Sabóia.

Durante o evento, a coordenadora do CRAS Mimi Marinho, Livramento Araújo, lançou o Projeto de Educação Ambiental “ Do Rio Acaraú nasce uma vida”, que irá trabalhar a conscientização junto aos moradores das áreas ribeirinhas sobre os cuidados que precisam ser adotados em relação ao meio ambiente, com especial atenção com o Rio.


No final, a equipe do CRAS Mimi Marinho fez questão de agradecer aos parceiros, colaboradores, familiares, presidentes de associações comunitárias e a todos os moradores e visitantes que prestigiaram a I Noite Cultural do CRAS Mimi Marinho.

Nenhum comentário: