segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Divergências na secretaria da Segurança e Cidadania de Sobral

Uma briga interna dentro da Secretaria de Cidadania e Segurança está dividindo e desgastando a Guarda Civil Municipal. De acordo com as informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, a GCM está dividida entre o grupo ligado ao Inspetor Jorge Trindade, atual comandante da corporação e ex-secretário da pasta, e o grupo ligado ao Inspetor Ribamar Fontenele Filho.

Segundo comentários que chegaram ao blogueiro Wilson Gomes, Jorge Trindade não se sente à vontade com a atual gestão da secretaria. Já Ribamar Fontenele é hoje o principal articulador interno do secretário Pedro Aurélio Aragão, e tem suas posições chanceladas pelo presidente da Associação dos Guardas Municipais, GCM Edinaldo Teixeira, que foi candidato a vereador pelo PV na última eleição.


Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, as divergências de Jorge Trindade e Pedro Aurélio Aragão surgiram após as mudanças implementadas pelo secretário na assessoria do comandante da Guarda, que aos poucos vai vendo todas as pessoas de sua confiança perder espaço no dia a dia da corporação. Trindade levou seu descontentamento pessoalmente a Pedro Aurélio, que lhe disse que as mudanças eram rotina e nada tinha a ver com perseguição. Jorge continua desempenhando suas funções normalmente. 

Postar um comentário