sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mercado imobiliário sobralense segue em alta


Depois dos lançamentos do Gustavo Belchior (Caltech/Andrade Menescal), Splendor Residence (TGC Engenharia) e Central Park (CCN Construções), o mercado imobiliário sobralense deverá ganhar em breve mais um mega empreendimento. O empresário Sérgio Neves fechou parceria com a Construtora Urbanistica, do empresário Janus Fuzessi, que deverá construir um edifício de alto padrão na Rua Paulo Almeida Sanford, na Colina, onde hoje funciona a Melo Neves Transportes.
A Construtora Urbanistica já investe em Sobral. É a responsável pelo empreendimento Granville Residence, loteamento localizado na encosta da Serra da Meruoca. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Alta especulação e altos valores... está acabando (no Brasil todo) o poder de compra da população. Certamente, dentro de 2 a 3 anos teremos mais oferta do que procura. Casas novas ficarão encalhadas...

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo, disse tudo! os caras gastam 60 paus pra fazer uma casa sem nada demais e vendem por 250 a 300 mil, é absurdo isso.

Anônimo disse...

Serão quantos andares???

Anônimo disse...

Isso é o que vc pensa!! Aconteceria, caso o desenvolvimento enconômico de Sobral fosse pelo "ralo". A todo momento temos casas sendo demolidas dando lugar a pontos e centros comercias, forçando as pessoas buscarem outras opções como aptos e casas onde era periferia e nos bairros que surgem na cidade. Agora quem quiser morar no centro ou pelo menos perto dele, tem a opção das torres acima de 10 andares que serão erguidas na cidade nos próximos 3 anos. "É MELHOR FICAR CALADO, E PROCURAR ENTENDER DO ASSUNTO, CASO CONTRÁRIO FALA BESTEIRA"