sexta-feira, 16 de março de 2012

Feriado de São José – Aberto ou Fechado?

Saiba o que funciona e o que não funciona no feriado da próxima segunda-feira, 19 de Março, Dia de São José, padroeiro do Ceará.

Não Funcionam
Orgãos Públicos Estaduais e Municipais, Escolas e Universidades

Ponto Facultativo
Comércio em geral

Funcionam normalmente
Bancos e CDL 

4 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITEM, o problema é que o feriado de SÃO JOSÉ nunca foi regulamentado por lei pela Assembléia Legislativa do Ceará. Aí, todos os anos, o governador decreta ponto facultativo para que as pessoas possam desfrutar do "feriado" so santo padroeiro.
No caso de Sobral, responsavelmente, o prefeito fez a mesma coisa, decretou ponto facultativo, o que até a administração passada, sequer era feito. Isto é, parava-se no dia 19, mas semfundamentação legal.

Anônimo disse...

Com todo respeito àqueles que curtem a religião cristã, no caso especial, a da poderosa religião romana, mas, em respeito às diversidades religiosas, e, ESPECIALMENTE, em respeito à nossa Constituição Federal, que afirma com todas às letras ser a República Brasileiro, um ESTADO LAICO, chegou a hora de dar um BASTA nestes tais "feriados religiosos"! Isto não cabe mais em tempos tão modernos onde a razão ! Quer "curtir" o tal "santo", feche-se em copas, em suas camarinhas, e faça lá seus louvores. Porém esteja certo que DEUS não existe, quanto menos "santos" criados e inventados pela igreja cristã romana para lhe render sobejpos dividendos financeiros e políticos. E só! E aja enganar os incultos e famélicos! Abaixo os feriados religiosos !! O Estado Brasileiro tem estupendos prejuizos com esses bizarros dias ! Alguém contesta ?! E viva o voto.

Anônimo disse...

O anônimo que disse que DEUS não existe é comprovadamente um idiota.

Anônimo disse...

O anônimo que diz DEUS não existe é tão idiota para chegar ao ponto de postar isso...pô tu nasceu de um peido...........tenha mais respeito pelo próximo e vai procurar o que fazer.