sexta-feira, 9 de março de 2012

Deu no Sobral de Prima...

A FM Paraíso 96.1 está prestes a ser comandada pelo pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PV). Segundo informações recebidas pelo Blog Sobral de Prima, a negociação de arrendamento da emissora por parte do “Dr. Verdinho” está bem avançada. A FM 96.1, que tem como proprietário o empresário Franzé Loiola, detém significativa audiência e hoje é a emissora que abriga um dos mais conceituados radialista sobralense e líder em audiência, Izaías Nicolau, que comanda um programa matinal diário.

A Opinião do Blogueiro
Há tempos Franzé Loiola tenta se aproximar da prefeitura de Sobral. Primeiro com Leônidas Cristino, que por não lhe dar o valor que ele queria passou a ser difamado pelo empresário. Recentemente, Franzé Loiola foi recebido pelo prefeito Veveu Arruda, queria firmar parceria com o município. Informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista dão conta de que os interesses empresariais de Franzé não interessaram ao Executivo.
Desprestigiado, Franzé Loiola parece que resolver usar o poder de ser dono de rádio no Brasil. Ou o grupo do prefeito ajuda sua emissora ou ele se debanda pra oposição. Isso é Brasil!

14 comentários:

Anônimo disse...

Realmente isso é Brasil mesmo... Você que o diga, não é Rubens? Certamente você não tem o "rabo preso" a prefeitura de Sobral... Se eu estiver errado, me corrija por favor!

Anônimo disse...

Parem o mundo que eu quero descer. Realmente estamos no fim dos tempos. O nasal apontando o dedo nos outros. Qualquer um outro pode aqui chegar e dizer que pessoa X ou Y não é correta. Mas tu nasal não pode estar apontando o dedo pra quem quer que seja. Tu que vive as custas do poder público há bastante tempo sem prestar nada de útil em troca.

Anônimo disse...

Muito interessante.O prefeito quer que a rádio divulgue o nome desgastado dele por uma ninharia,e gasta 160.000 na cavalgada do Torto .Com 60000 dá que sobra para realizar os festejos.Os 1oo.000 é para o Itamar guardar para a campanha!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Rabo preso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tem nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

conheço esse filme, certa feita um politico arrendou a tupinamba e ainda conseguiu 4.600 votos pra dep. estadual, hoje é prefeito la pras banda o ipú.

Anônimo disse...

Gente,
Esse Itamar Ribeiro já teve chance demais na vida.
NUNCA pensei que uma pessoa que não passou no teste de alfabetização exigido pelo TRE,ficasse tanto tempo como Presidente da Câmara de uma cidade como Sobral.E a carteira dele de motorista, visto que o mesmo foi motorista do Dr. José Euclides tanto tempo, será que tem validade?
Esse Itamar devia era aproveitar o projeto do Ministério da Educação ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA, e estudar pelo menos até aprender a assinar o nome.

Anônimo disse...

É Nasal, pelo visto teu nome anda bastante queimado na cidade de Sobral. Isso não é bom.

Anônimo disse...

Ah, outra coisa. O itamazão está no meio dos fichas sujas. Já que o povo de Sobral não aprende e só vota errado, pode ser que a justiça barre esses fora da lei. Mas não pegou ainda o grandão. Aquele sim é o mais perigoso. Mas um dia a casa cai.

Anônimo disse...

quando vc fala que o Franze foi desprestigiado na verdade quer dizer que ele nao teve suas PRETENSOES atendidas, o que é MUITO diferente......sabe-se la o que esse dono de radio pediu.
Nao esqueça que o comportamente desses empresarios nao é o mais adequado pois ao ter suas exigencias negadas passam a atacar a quem ofereceu seus serviços. É um comportamento DEPLORAVEL !

Anônimo disse...

Arroxa Dr. Guimarães, eles estão acostumados a bater em galinha morta... agora vc vai mostrar a eles com quantos paus se faz uma canoa.

Anônimo disse...

O que sei é que o Franzé é primo do Dr. Guimarães. Creio que primo legítimo. Já os vi juntos em diversas ocasiões nos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, dessa vez voce superou todas as espectativas!
Ora se a "IMPRENSA" de Sobral que era para dar o exemplo de imparcialidade,honestidade, independencia e etica é em quase
(99,8%) sua totalidade subserviente,medrosa,injusta e RABO PRESO,com telhado de vidro e tudo mais...pode falar de alguém?

Anônimo disse...

Pense num desperdício de energia!
Enquanto todo o Brasil fala, debate, se interessa, discute, se informa, participa (que mais se pode dizer)...
O MAGNÍFICO projeto do vereador Marcos Prado da FICHA LIMPA, ninguém, ninguém, mil vezes ninguém, divulga.Uma possibilidade concreta de dificultarmos a vida dos corruptos.Na certa, deve ter muita gente com telhado de vidro, rabo preso.
Esses corruptos,travestidos de importantes,quando souberem de uma auditoria na Prefeitura...Meu Deus.
Que VERGONHA...

Anônimo disse...

Nasal Cristino, aqui entre nós, quanto tu ganha mensalmente dos politicos, que vc tão bem defende?