quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mudança de foco

Após seis meses de uma parceria de sucesso que catapultou o Sobral Grill ao posto de mais movimentado restaurante da cidade, Mário Macedo e Rodrigo Sousa já não dividem mais a administração do negócio.
A saída de Mário Macedo, devido a um descompasso de ideias e projetos, foi amigável. Vai se dedicar aos seus promissores negócios de internet, através da SobralNet , e de educação corporativa, através da Infoway, além da conclusão de seu mestrado em Engenharia de Teleinformática e as aulas como professor no curso de Ciências da Computação na UVA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitar a oportunidade para gritar...

CONTRATE GARÇONS SOBRAL GRIL...
já que ganham por comissão, contrata uns mil, porque não só eu como outras pessoas deixaram de ir por esses motivos...Ah, e eu não sou cliente de bebidas apenas...adooooro tira gosto e minha família sempre janta!
#FicaDica

Ai agora é com vocês, porque misericórdia, quando vamos para lá, parece que estamos é pedindo favor!

Marcio Medeiros Ferraz

Anônimo disse...

Vá em frente Mário. Você é um cara guerreiro.

Anônimo disse...

Verdade tem que ser dita, o Mário é um cara muito gente boa, mas quando ele era dono lá sozinho, o restaurante não estava com nada. Foi a chegada do Rodrigo e suas idéias (diferentes das do Mário) que fizeram o progresso do restaurante... Boa sorte aos dois !!!

Marcelo Melo disse...

Espero q a qualidade do antendimento e serviço não caiam, sou cliente assíduo do local e não tenho o que reclamar e quando tive fui prontamente atendido. Só precisa melhorar a estrutura nos piques de movimento, pq, atender enquanto tem pouca gente é fácil, aliás, é o mínimo esperado, competência é dar conta com qualidade nos piques de movimento.