segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caso de Pedofilia em Sobral: Vídeo do momento da prisão do advogado cai no youtube



EM TEMPO
Respondendo a uma pessoa que me interpelou sobre o porque de eu estar perseguindo o advogado Starley Jonnes, queria deixar claro que não estou perseguindo ninguém, nem tão pouco tenho nada contra esse senhor, que por sinal nunca vi na vida. O caso é que, como jornalista, e pai, me preocupo que pessoas como ele, que notadamente possui um distúrbio grave, possa estar pelas ruas cometendo atos gravíssimos como os que ele vem sendo acusado. Torço para que ele reconheça a gravidade do seu problemas e busque uma solução para o seu bem, o de sua família e principalmente da sociedade. Crianças não podem pagar, sendo vítimas, de problemas de quem quer que seja, ainda mais de pessoas que sofrem de um mal tão nojento.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nasal, desde quando divulgar fatos e acontecimentos é perseguição? Pelas suas postagens e comentários você está sendo imparcial e apenas divulgando fatos que estão ocorrendo, sem conotação pessoal. Inclusive lhe parabenizo pela imparcialidade e fatos que somente você tem coragem de divulgar.

Anônimo disse...

Cadê a OAB de Sobral que não se pronuncia ?

Anônimo disse...

Parabéns Nasal.. apoiamos e a sociedade precisa saber que em nossas ruas e "nem as salas de aula" estão livres de pessoas "assim!!!"..

Como posso dizer: "Justiça para os amigos e o RIGOR DA LEI p/ inimigos"!!!

Anônimo disse...

Engraçado se fosse o acusado um poicial do Ronda a i,mprensa de sobal estava metendo o pau, mas como é um professor do Luciano Feijão, né Vilmar bastus

Anônimo disse...

Ele tambem corre atras de politico corrupto...não pra denunciar ou deixar a sociedade livre...mas pra colocar o dele $$, no bolso. Não é verdade "assessor"??

JOSÉ CARLOS DIAS C. FILHO disse...

PESSOAS COMO ESTAS NÃO SE DEVE TER PIEDADE O MAL QUE SE FAZ A UM PEQUENINO DE DEUS MERECE PRA MIM PENA DE MORTE ! TENHO DOIS FILHOS E ELES SÃO TUDO NA MINHA VIDA !

Anônimo disse...

Nasal essa frase é pra ti!!!

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas."
(Carlos Malheiro Dias)

Nota-se que tu tem marcação pessoal com esse tal advogado,que tem que ser julgado pela JUSTIÇA, e se for culpado pagar pelo seu crime!! E não ser usado como meio de promoção como tu esta fazendo. Se promova pela sua capacidade, e não pela desgraças de outros!!!
Quero que poste essa mensagem, ou pelo menos reflita sobre ela!!!!

Pensa nisso rapaz!!!!! E saiba que DEUS tudo VER e tudo SABE.

Fco. José B.

Sobral em Revista disse...

Caro Fco. José B.,

Não tenho nada contra o cara, a quem nem conheço. Será que você acha q as 5,7 mil pessoas q leem o Sobral em Revista diariamente o fazem por causa das noticias sobre o caso dele? Está errado.
Faço isso aqui de forma seria e responsável, e estou dando ao caso a atenção que merece. Ele virou notícia porque quis. Pena q da pior forma possível.
Além disso sou pai de uma menina de cinco anos, e assim como a maioria dos pais, penso nos perigos que uma criança indefesa (inclusive a minha) correm com pessoas DOENTES como o Dr. Starley, e outros, soltos e sem o devido acompanhamento. Sorte a dele não ter sido com minha filha.
sou consciente do trabalho que faço. E enquanto achar que essa é a minha praia farei o que achar sensato. Doa a quem doer.
O Sobral em Revista pouco divulga assuntos de policia e/ou violência. Prefiro as notícias positivas, boas e do bem. Mas algumas não podem deixar de ter o devido acompanhamento. E essa continuará tendo.

Sem mais,

Rubens Lima
Editor

Aarão disse...

Rubens, o sr é jornalista de formação? Saiba que jornalistas devem ter cursado comunicação social e nas escolas de comunicação social bons alunos aprendem a ser imparciais com suas notícias sem querer influenciar a opinião pública em favor de seus interesses.
Acompanho seu blog diariamente e reconheço que me traz muitas informações pertinetes, porém tenho que admitir que "filtro" muita coisa devido o seu tendenciosismo no cometário e divulgação das notícias.
Fica a crítica a você que se considera um jornalista: investigue, divulgue os fatos, mas deixe o julgamento dos mesmos para o público. O bom jornalista não menospreza a inteligência do seu público.

Sobral em Revista disse...

caro Aarão,

Não sou jornalista com formação superior, mas tenho regularização junto ao Ministério do Trabalho para atuar como jornalista. Ademais, para se escrever um blog não é exigido qualquer tipo de formação acadêmica, em qualquer área, sem contar que os blogs são páginas pessoais. Assim, faço um trabalho jornalistico, mas emito opiniões pessoais sem nenhum problema ou constrangimento. Procuro ser ético com as informações, e tenho a consciência tranquila de sou justo. Por isso, continuarei com a mesma postura que levaram o Sobral em Revista a ser o sucesso que é.

Cordialmente,

Rubens Lima
Editor

Aarão disse...

Agora me ficou claro. O sr tem um blog e tem todo o direito de fazê-lo como quer, concordo. No entanto, não concordo em defini-lo como jornalístico ou o sr se declarar jornalista sem o sê-lo (por formação superior). No mais respeito suas opiniões mas entenda que no mundo real devemos afirmar ser o que realmente somos, já no mundo virtual parece que com um login e uma senha cada um pode dizer (ou ser) o que bem entender...

Anônimo disse...

Caro blogueiro, pelo andar da carruagem que anda os processos no Brasil, aliado ao contexto dessa situação, se esse camarada for declarado inocente pela justiça, por insuficiência de prova, pois não houve a conjunção carnal para deixar evidências do ato, e pelo principio "in dubio pro reu" lhe adianto uma coisa, vá preparando o bolso e a escolha de um bom advogado, pois você precisará para arcar com as despesas de processo, honorários de seu advogado, honorários de sucumbência e claro da indenização por dano moral, pois acredito que ele não deixará barato toda essa exposição que vocês blogueiros fizeram...minha opinião.